2ª Via Fatura Renner – Aprenda a Emitir Pela Internet, Telefone ou Aplicativo

A fatura do cartão Renner é mensalmente enviada para a casa dos clientes. É possível solicitar também para que ela seja enviada para o e-mail. Porém, muitas vezes podemos acabar perdendo, ou até mesmo não recebê-la até a data de vencimento. Então é preciso usar os canais alternativos para solicitar a segunda vida da fatura.

A Renner disponibiliza várias formas de emissão de um novo boleto. É sempre preciso pagar até a data de vencimento, para evitar juros e multas.

Como Emitir a Segunda Via

emitir a segunda via da fatura renner

Site

A forma mostrada abaixo pode ser utilizada para os cartões MasterCard ou VISA, tanto para Internacional, como para o Gold.

  1. Acesse o Internet Banking do seu cartão Renner por um dos links a seguir, você pode clicar neles ou ainda copiar e colar a URL no navegador de sua preferência http://www.realizesolucoesfinanceiras.com.br/site/meu-cartao, ou https://meu-cartao.conductor.com.br/;
  2. Digite seu login e senha WEB. Caso não possua uma senha, escolha a opção “Primeiro Acesso” e siga as instruções para se cadastrar no site.

Aplicativo

Existe um aplicativo para gerenciar cartões, emitir a segunda via da fatura, gerar o código de barras, ver o detalhamento de comprar e muito mais. Ele é gratuito e está disponível tanto na versão iOS, como também para Android.

  1. Abra sua loja de aplicativos e procure por “Meu Cartão”, baixe o aplicativo normalmente, ele é a primeira opção que aparece;
  2. Após concluir o download, conecte-se usando seus dados e solicite a segunda via da fatura.

Lojas

Caso prefira, você pode solicitar a sua segunda via presencialmente em qualquer loja Renner. Para isso basta se dirigir ao estabelecimento mais próximo, portando consigo o cartão Renner e um documento oficial com foto.

Central de Atendimento

Você pode solicitar o reenvio da fatura ou o código de barras pelo telefone.

  1. Basta ligar na Central de Atendimento pelos telefones: 3004-5060 ou 0800-073-6637.
  2. Siga as instruções do menu e peça para enviarem o código de barras, ou ainda reenviar uma fatura nova por e-mail ou correios.

Após estar com sua conta em mãos, dirija-se ao banco de sua preferência. Você poderá pagá-la na boca do caixa, no auto-atendimento, através da internet, em lotéricas ou postos autorizados. Pague-a sempre em dia para evitar cobranças adicionais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply