Como Emitir a 2ª Via do Boleto Atualizado Bradesco

A maioria das formas de pagamento hoje funciona através de boletos bancários. Porém, muitas vezes os boletos podem ser extraviados e não chegar na sua casa pelos correios. Outras vezes elas até chegam, mas perdemos no meio da bagunça, ficando impossibilitados de pagar.

Assim, é necessário emitir a segunda via atualizada. Lembre-se que mesmo que o boleto não chegue até você, é sua obrigação pagá-lo em dia para evitar multas, juros e outras cobranças.

2ª Via Bradesco Passo a Passo

  1. Acesse o site oficial do Banco Bradesco, clicando no link, ou copiando e colando a seguinte URL no seu navegador: https://banco.bradesco/html/classic/index.shtm;
  2. Já na página inicial você verá uma Aba na Lateral com várias opções. Entre elas, clique na opção “Produtos e Serviços”;
    tutorial passo a passo 2a via bradesco
  3. E então uma nova página irá carregar. No mesmo menu na lateral procure por “Mais Produtos e Serviços” e clique na opção. Ele está localizado bem no final do menu;
    como emitir segunda via bradesco
  4. Selecione então a opção que irá aparecer “2ª Via do Boleto”.
    como emitir 2a via bradesvo
  5. Se estiver com o boleto em mãos, basta pesquisar pelo documento, utilizando alguma das opções abaixo:
  • Linha digitável – que são os números correspondentes ao código de barras;
  • CPF ou CNPJ do beneficiário – empresa que emitiu o boleto;
  • CPF ou CNPJ do pagador – no caso seria você ou a pessoa para quem a cobrança está sendo efetuada;
  • Nosso número – numero de identificação do banco (pode ser localizado no boleto original).

Depois de preencher os dados, basta seguir as instruções informadas no sistema. O novo boleto virá atualizado, caso esteja atrasado será acrescentada as taxas de juros e multas. Verifique se todas as informações estão corretas e então imprima o novo boleto, ou anote o código para o pagamento.

Se eu Não Possuir as Informações?

Se você não possuir essas informações, será necessário ligar para a empresa beneficiária e solicitar os dados. Eles são os mesmos solicitados acima:

  • CPF/CNPJ do beneficiário;
  • CPF/CNPJ do pagador;
  • Nosso número;
  • Ou a linha digitável.

Com tudo isso em mãos basta seguir o tutorial com as informações passadas. Não será possível emitir o boleto sem esses dados.

Depois disso, basta pagá-lo até a nova data de vencimento em qualquer agência bancária, internet banking ou ainda postos autorizados. Lembre-se de efetuar o pagamento em dia para evitar novos juros e cobranças.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply