Segunda via Cagece: como conseguir a minha?

Conhecida como a Cagece, conhecida comumente como Companhia de Água e Esgoto de Ceará, ela existe desde o ano de 1971. Seus serviços oferecem muito mais do que apenas o saneamento básico das cidades, mas também realizam essa ação com cuidado sustentável, ambiental, social e interferindo na economia diretamente. É preciso que todos os cidadãos brasileiros realizem o pagamento das suas contas de água dentro do estado, assim também funciona com a Cagece.

Em muitos casos é preciso tirar a segunda via da sua fatura de conta, muitas vezes elas acabam não chegando em casa ou até mesmo são extraviadas no meio do caminho, porém isso não interfere no fato de que qualquer maneira você vai precisar pagar esse valor pendente.

Como tirar minha segunda via de conta Cagece?

Se você quer tirar a sua segunda via de conta da Cagece, o procedimento é feito de uma maneira fácil e simples, basta seguir o passo a passo abaixo explicativo:

  1. Acesse o site oficial da Cagece, que é: https://www.cagece.com.br;
  2. Logo na página inicial você terá acesso a 2ª via de fatura facilmente. No lado direito da tela terá uma lista classificada como “Serviços”, desse modo clique em “2ª via de fatura”;
  3. Uma nova aba irá se abrir no seu navegador. Você vai precisar preencher com o número de inscrição do imóvel em questão, além do seu CPF/CNPJ correspondente.

O número de inscrição pode ser facilmente encontrado em uma fatura antiga da Cagece, mais propriamente no canto direito superior da conta. Depois disso clique em “Consultar” e pronto, não é necessário realizar nenhum cadastro para ter acesso a essas informações.

Além desses serviços que foram apresentado anteriormente, você também pode ter acesso a sua conta de água por meio de outros maneiras:

  • Por meio do Centro de Contato, o telefone da Cagece é o 0800 275 0195;
  • Nas lojas de atendimento especializadas da Cagece;
  • Por meio do aplicativo de dispositivo móvel da Cagece, basta procurar na loja online do seu aparelho.

Desse modo você vai precisar do número de identificação, independente da maneira escolhida, ou também o número de inscrição do seu imóvel.

Se você quer receber sua fatura de maneira online, fique sabendo que basta selecionar essa opção ao acessar o tutorial acima, clique então em “Conta por e-mail”.

Lembre-se que caso sua fatura esteja em atraso, você vai precisar arcar com os juros e taxas incluídas pela falta de pagamento na data, dessa maneira mesmo que tire a segunda via, elas estarão incluídas lá.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply