Como tirar a segunda via de fatura da Unimed – Veja aqui como fazer

Criada no ano de 1967, a Unimed é uma das maiores empresas cooperativa da saúde, além de ter a maior rede de atendimento médico e assistência em todo o território brasileiro. Por meio da Unimed, o seu assinante pode obter entre 3 planos aquele que melhor se encaixa em suas necessidades, que são:

  1. Plano básico: a acomodação é feita em enfermaria, com o custo benefício mais em conta e a rede básica como credenciamento;
  2. Plano especial: acomodação em apartamento, onde se há mais conforto e também privacidade, a rede credenciada é mais completa que a anterior;
  3. Plano master: mais hospitais e laboratórios que vão além do plano anterior, com outras opções e diferenciações.

Os valores só são divulgados quando se tem o interesse de assinar um dos planos, eles variam entre si e também a quantidade de pessoas assinantes do plano em questão.

Como faço para emitir a segunda via da fatura e do boleto?

Para conseguir emitir a sua segunda via de boleto da Unimed, é possível realizar esse procedimento facilmente pelo site oficial da Central Nacional Unimed.

Para ter acesso a essas informações rapidamente, basta seguir o procedimento abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Unimed, que é o: http://www.centralnacionalunimed.com.br/home;
  2. Agora na página inicial, você deve clicar no botão “beneficiário”;
  3. Na próxima tela que você será redirecionado, você lerá algumas informações sobre mudanças de acesso e também do canal. Clique então ”Acesse aqui sua página”;
  4. Então na nova aba que se abrir, é necessário que você preencha todas as lacunas em branco requisitadas, que são “Usuário” e “Senha”, depois só clique em “Acessar”.

Caso tenha se esquecido do nome do seu usuário, basta você inserir o número do seu cartão do plano de saúde, dessa maneira também funciona.

Se ainda não tem acesso ao canal exclusivo da Unimed, veja como se cadastrar clicando na opção “Faça seu cadastro aqui”, logo abaixo do campo de acesso. Se caso tenha esquecido sua senha de acesso, clique em “Esqueceu a senha? Clique aqui”, que está localizado logo abaixo do botão de cadastro do seu cartão.

Lembre-se que caso o seu pagamento esteja em atraso, você deve arcar com os juros e taxas existentes nesse caso, a fatura provavelmente estará com os valores incluídos, portanto, não se surpreenda por ter que pagar um acréscimo além do necessário a ser pago.

Com essas instruções você nunca mais precisa atrasar seu pagamento da Unimed.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply